Compartilhe com seus amigos!

Quem esteve no Gourmet Jazz Festival 2015 nos últimos dias em Águas de São Pedro teve a oportunidade de viver momentos inesquecíveis. Todos os shows tiveram casa cheia e encantaram o público presente.

O palco do Grande Hotel contou, na sexta, com a premiadíssima música dos ganhadores do Grammy: Trio Corrente e a irreverência do som de James Carter. No sábado brilhou o soul jazz vibrante de Daniel Daibem e a incrível versatilidade de Ramsey Lewis que mostrou um fôlego incrível ao desfilar um repertório que incluiu alguns de seus sucessos, música brasileira e um encerramento espetacular ao som de Earth, Wind & Fire.

Já o Palco Principal do Centro de Convenções mais de 3.000 pessoas passaram a cada dia para ver os shows de Itamar Collaço e Maestro Sion, Hercules Gomes, Daniel Oliva Trio, No Square, Louise Woolley, Marcelo Monteiro e, encerrando a noite de sábado com muita classe, estilo e bom humor, o trompetista Jon Faddis que deu uma verdadeira aula de jazz com o seu quarteto, fazendo a galera pedir bis.

A grande surpresa do evento foi a participação surpresa de James Carter no show da Mississipi Jazz Band durante a nossa Feira Gastronômica. O músico apareceu de repente para curtir o som e acabou se juntando à banda em uma canja de quase uma hora.

E por falar na Feira, outro sucesso: o evento que estava programado para acabar às 22h acabou ultrapassando as 23h devido ao grande número de pessoas presentes.

 

A tradição do jazz para encerrar em grande estilo

E para fechar este grande evento, entrou no Palco Principal do Centro de Convenções a Traditional Jazz Band, em um show que tem como referência as raízes e os grandes mestres do início do jazz.

Depois do show, ainda foi possível degustar os pratos especiais nos estabelecimentos que participaram do festival.

Comente!
Compartilhe com seus amigos!