Compartilhe com seus amigos!

 

Temos mais um excelente motivo para você estar em Águas de São Pedro no final de semana que vem. O Gourmet Jazz Festival acaba de fechar mais uma atração internacional para o nosso palco principal no Centro de Convenções. É o quarteto suiço No Square, que se apresenta no dia 21/11. E com ingressos gratuitos!

No Square Jazz Quartet

Formado em 1996, o grupo já levou sua musica para diversos cantos do mundo. Com 10 álbuns lançados, o quarteto suíço é reconhecido mundialmente, apontado como um dos poucos grupos de jazz que mantêm a essência do estilo. Durante os quase vinte anos de carreira, figurou como uma das principais atrações nos maiores festivais de jazz do mundo, como o Festival Internacional Jazz Plaza de la Havane (Cuba), o Festival de Cully (Argentina), Rhino Jazz Festival Rives de Gier (França), Jazz Festivals de Roterdam (Holanda), entre outros. O quarteto é formado por Matthieu Durmarque (saxofone), Gabriel Zufferey (piano), André Hahne (baixo) e Jean-lou Treboux (bateria).

Em seu mais recente álbum duplo “Buenos Aires – Paris”, No Square apresentas as últimas composições da banda, inspiradas por suas turnês recentes ao redor do mundo e mantendo sua música explosiva, original e vibrante. Os encontros inesperados durante as viagens motivaram as composições para as novas músicas. O DVD foi gravado no Claypole Jazz Festival em Buenos Aires em julho de 2013 e o CD foi gravado o “Studio de Meudon” em Paris, em fevereiro de 2014.

Para conhecer melhor o som do quarteto vale a pena acessar:

http://www.youtube.com/watch?v=OdgHq4Td3v4

http://www.youtube.com/watch?v=e2gjXntIdBQ

http://www.youtube.com/watch?v=XPhdM_BI_jA

Ou o site do grupo em http://www.no-square.com


 

Garanta seu ingresso e participe da nossa promoção!

Garanta um dos ingressos gratuitos do nosso lote final para ver o No Square e outras grandes atrações no Palco do Centro de Convenções.

Garanta seu vale-ingresso

E após ter adquirido seu ingresso para o palco do Centro de Convenções, pode ganhar também um par de ingressos para assistir a um dos shows do palco do Grande Hotel. Basta recomendar o festival para seus amigos.

É só participar da nossa promoção “Eu Recomendo o Jazz Gourmet”. Mais informações acesse http://www.gourmetjazzfestival.com.br/recomendo

Comente!
Compartilhe com seus amigos!