Compartilhe com seus amigos!

Aproveitando que estamos já no clima da boa música com gastronomia, vale a pena destacar um dos grandes eventos da região, em uma cidade que fica a apenas 30 km de Águas de São Pedro.

A 11ª Festa do Peixe e da Cachaça de Piracicaba acontecerá nos dias 13, 14 e 15 de novembro, com diversas atrações gastronômicas e musicais. Um dos principais objetivos desta festa regional é fomentar e difundir a cultura piracicabana, apresentando a moradores e turistas os famosos atrativos gastronômicos da cidade: o peixe e a cachaça.

Gastronomia e cultura popular na festa do interior

Este ano, além dos produtores de cachaça e restaurantes, o evento também contará com a presença das cervejarias artesanais da cidade. Neste ano a festa terá 20 expositores, sendo 5 restaurantes, 12 cachaçarias e 3 cervejarias artesanais, e assim como nos anos anteriores, os stands das cachaçarias e restaurantes serão ambientados com cenários que irão remeter às casas da Rua do Porto.

A expectativa é que circulem pela Rua do Porto, e prestigiem os três dias de evento, um público de aproximadamente 20 mil pessoas. A abertura da festa acontece na sexta-feira, dia 13, a partir das 19h, e contará com a apresentação da dupla Luiz e Jessé, e show especial da dupla Craveiro e Cravinho.

No sábado, as atrações são o cantor Junior Matos, o cururueiro Moacir Siqueira, a Orquestra de Viola Caipira, a dupla Pedro e Pedrinho, e para encerrar a noite o show da dupla Rosa e Rosinha. No domingo, último dia de Festa, a programação musical será animada pelo grupo Choro de Saia, pela Banda União Operária, pela banda Seo Manouche, pelos sanfoneiros do Projeto Raízes e pelo show da cantora Sandra Rodrigues.

O Gourmet Jazz Festival vai prestigiar o evento, que vai contar também com uma atração do nosso line-up, a banda Mississipi Jazz Band, que se apresenta no sábado na Rua do Porto.

Para saber mais, acesse: http://www.setur.piracicaba.sp.gov.br/site/index.php/noticias/11a-festa-do-peixe-e-da-cachaca-de-piracicaba-comeca-na-proxima-sexta-feira-13-2185

 

Gourmet Jazz Festival na imprensa 

O nosso festival está sendo divulgado também em Campinas. Saiu uma ótima matéria no campinas.com.br, um portal de turismo e lazer de Campinas e região, com dicas de cultura, pontos turísticos, hospedagem, passeios, gastronomia, cinema, eventos, etc.

Confira em http://www.campinas.com.br/cultura/2015/11/gourmet-jazz-festival-une-alta-gastronomia-e-boa-musica-em-aguas-de-sao-pedro

 

Ingressos quase no fim

Já garantiu seus ingressos para o Gourmet Jazz Festival? Falta só uma semana e os ingressos gratuitos já estão chegando no final. Reserve o seu agora:

Adquira seu vale-ingresso

Comente!
Compartilhe com seus amigos!