Compartilhe com seus amigos!

O Centro de Convenções e o Grande Hotel São Pedro serão os palcos do Gourmet Jazz Festival 2015. Com infraestrutura completa, os dois palcos possuem todas as condições para receber os onze shows com total conforto e segurança.

Infraestrutura de categoria internacional

O Gourmet Jazz Festival 2015 vai contar com dois palcos simultâneos. O principal será no Centro de Convenções de Águas de São Pedro, com shows gratuitos e abertos para o público, bastando apenas adquirir o vale-ingresso do festival aqui no nosso site, na seção INGRESSOS.

Já o palco do Grande Hotel São Pedro vai abrigar shows exclusivos para o os hóspedes do hotel.

Palco Centro de Convenções

O Centro de Convenções de Águas de São Pedro fica em um dos espaços mais bem localizados da cidade e está capacitado para sediar os mais diversos tipos de eventos. Com 1.982 metros quadrados de área multifuncional, o Centro de Eventos e Convenções é ideal para reuniões empresariais, congressos, convenções, conferências, workshops, feiras, exposições, coquetéis, desfiles, formaturas, concertos, lançamento de produtos, banquetes, eventos esportivos, shows acústicos, espetáculos de dança, peças teatrais, celebrações, festas de casamento, leilões e vernissages.

Com capacidade para 1.200 pessoas sentadas e 3.000 pessoas em pé, o auditório possui ainda com climatização, acústica, ar condicionado e toda a infraestrutura de segurança para a realização do Gourmet Jazz Festival.

Vão se apresentar no palco do Centro de Convenções: Itamar Collaço e Mestre Sion, Hércules Gomes, Daniel Oliva Trio, Louise Woolley, Marcelo Monteiro, Jon Faddis e a Traditional Jazz Band.

Para conferir a programação com dias e horários acesse http://gourmetjazzfestival.com.br/programacao/

E para conhecer melhor o nosso palco prinicipal http://aguasdesaopedro.sp.gov.br/guia-turistico/centro-de-convencoes/

Palco Grande Hotel

O Grande Hotel São Pedro acrescenta luxo e sofisticação ao cenário tranquilo e relaxante da estância hidromineral de Águas de São Pedro. Com imponente arquitetura Art Déco, rodeado por bosques e jardins projetados na década de 1940, o hotel oferece uma infraestrutura completa para seus visitantes.  Se apresentarão no hotel Trio Corrente, Daniel Daibem, James Carter e Ramsey Lewis.

Como as atrações do hotel serão exclusivas para hóspedes, os interessados devem reservar o pacote Gourmet Jazz Festival, do dia 19/11 a 22/11 de 2015, diretamente no site http://www.grandehotelsenac.com.br/br/sao-pedro ou pela Central de Reservas 0800 7700 790.


 

Garanta seus vale-ingressos para o palco principal

Corra para garantir seu lugar no Gourmet Jazz Festival 2015. Os vale-ingressos são gratuitos.

Ir para página de vale-ingressos
Comente!
Compartilhe com seus amigos!