Compartilhe com seus amigos!

Entre os dias 20 e 22 de novembro, acontece o Gourmet Jazz Festival na cidade de Águas de São Pedro. O sabor da alta gastronomia com o toque refinado de grandes nomes do jazz mundial misturados ao charme e tranquilidade da principal estância hidromineral do Estado de São Paulo vão compor o cenário ideal para os fãs de boa música e os apreciadores de bons pratos. O festival terá atrações abertas e gratuitas a todos e outras exclusivas aos hóspedes do Grande Hotel São Pedro.

As atrações do festival.

Entre as atrações musicais do Gourmet Jazz Festival, há destaque para o pianista norte-americano Ramsey Lewis, cuja apresentação é inédita nos palcos brasileiros. Outros destaques abertos ao público são o quarteto do radialista e guitarrista Daniel Daibem e os paulistanos da Traditional Jazz Band.

Todos os shows do Gourmet Jazz Festival acontecem em Águas de São Pedro, nos dias 20, 21 e 22 de novembro, em dois palcos: o Centro de Convenções da cidade, com capacidade para três mil pessoas, vai oferecer shows gratuitos e abertos para o público em geral. Já o palco do Grande Hotel São Pedro vai ter uma programação voltada exclusivamente para os hóspedes do hotel.

Além do jazz, outra atração do festival será a alta gastronomia. Entre uma apresentação e outra os visitantes terão a oportunidade de degustar um cardápio especial, preparado com exclusividade para o evento. O Gourmet Jazz Festival vai unir a expertise dos chefs dos restaurantes e bares do Grande Hotel São Pedro – sede da reconhecida escola de gastronomia e turismo do Centro Universitário do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) – com a tradição da culinária dos restaurantes de Águas de São Pedro.

A Cielo apresenta o Gourmet Jazz Festival, que leva a assinatura da Atitude Cultural, uma empresa de eventos que vem se destacando no mercado graças aos seus projetos arrojados na área da cultura, que aliam experiências inovadoras com responsabilidade social e valorização dos seus parceiros.

 

Onde acontece o Gourmet Jazz Festival.

Localizada a 180km de São Paulo, Águas de São Pedro é considerada uma das melhores estâncias do país, graças às suas famosas águas hidrominerais de valor medicinal. O segundo menor município brasileiro em extensão territorial com apenas 5,54 quilômetros quadrados, possui 3.004 moradores e o segundo melhor Índice de Desenvolvimento Humano Municipal (IDHM), de acordo com a classificação da Organização das Nações Unidas. Suas fontes naturais fazem do turismo a principal atividade do município, o que atrai ao menos 5.000 pessoas nos finais de semana. Um excelente palco para o Gourmet Jazz Festival.

 

Interessado no evento?

Enquanto a inscrição gratuita não é liberada ao público, você pode deixar seus contatos conosco. Assim que tivermos mais novidades, você vai ser o primeiro a saber.

* é obrigatório



Comente!
Compartilhe com seus amigos!